Uncategorized

Topper inspira-se em cultura indígena nos novos uniformes do Guarani

Peças foram desenvolvidas com malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima considerada premium e que proporciona leveza

Topper inspira-se em cultura indígena nos novos uniformes do Guarani

02 de julho de 2018

2 minutos de Leitura

A Topper apresentou na última semana a nova coleção de uniformes do Guarani. Inspirados na cultura indígena, as duas principais peças contam com grafismos geométricos étnicos nas laterais com efeito degradê. Toda a coleção já está à disposição dos torcedores nas lojas oficiais do clube.

A camisa principal tem grande predomínio do tradicional verde bugrino e alguns detalhes em branco. Destaque para o decote em “V” nas cores verde e branca, além da barra da manga aplicada em tecido liso em tom mais escuro.

Já a camisa 2 tem a cor branca como protagonista. A barra da manga é aplicada em tecido liso branco, e o destaque fica para o grafismo lateral geométrico na frente e nas costas com efeito degradê.

A novidade foi desenvolvida com malha de poliéster levemente acetinada, matéria-prima considerada premium e que proporciona leveza, conforto e mobilidade, além de garantir melhor performance durante a prática esportiva.  Nas duas camisas, tanto na versão masculina como na feminina e também na juvenil, além das camisas de goleiro e pré-match, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e feito acetinado.

De acordo com a Topper, fornecedora de material esportivo da equipe, todos os produtos da nova coleção carregam a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela própria marca e aprovada em laboratório.

A estreia do uniforme ocorreu na última sexta-feira (29), no empate por 1 a 1 diante do Boa Esporte, pela Série B, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Compartilhe