Patrocínio

UniCesumar é a nova patrocinadora do Santos

Instituição de ensino superior sediada em Maringá, no Paraná, irá estampar sua marca no calção da equipe santista

UniCesumar é a nova patrocinadora do Santos

18 de julho de 2018

2 minutos de Leitura

O Santos FC anunciou hoje um novo patrocínio que irá até a metade da temporada 2019. A nova parceira é a UniCesumar (Centro Universitário de Maringá), instituição de ensino superior sediada em Maringá, no Paraná, que irá estampar sua marca no calção da equipe paulista.

“Assim como temos tradição e investimos muito na qualidade da educação para desenvolver novos talentos profissionais nas diferentes áreas do conhecimento, o Santos é um time de tradição que investe na qualidade do seu futebol para descobrir e desenvolver novos talentos. Essas são características que unem as duas marcas”, comentou William de Matos Silva, pró-reitor de EAD da UniCesumar. “Especialmente para os jogadores, que têm disciplina e um horário de trabalho variável, a educação a distância é o modelo indicado para avançar nos estudos”, completou.

A instituição, que oferece cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância (EAD), desfrutará ainda de visibilidade em backdrops e nas plataformas digitais do Peixe. O acordo com a universidade paranaense contempla exclusividade no segmento de ensino. Os valores envolvidos não foram divulgados.

Com aproximadamente 120 mil alunos, a UniCesumar está entre os dez maiores grupos educacionais do Brasil e lidera a lista dos melhores cursos de ensino superior do país segundo o MEC.

“O Santos tem uma grande torcida em todo o norte do Paraná, especialmente em Maringá. Essa parceria vai ajudar o clube a ter seu nome divulgado ainda mais na região”, destacou José Carlos Peres, presidente do Santos.

Com o Santos, a UniCesumar pretende oferecer bolsas de estudos para associados, funcionários e atletas do clube. Neste último caso, poderá contemplar também os respectivos familiares.

Compartilhe