Indústria

Whindersson Nunes é estrela da nova campanha da Penalty

Youtuber aparece coberto de post-its e destaca o que se deve levar em consideração na hora de comprar um tênis

Whindersson Nunes é estrela da nova campanha da Penalty

18 de julho de 2018

1 minutos de Leitura

A Penalty convocou Whindersson Nunes para estrelar sua nova campanha digital. Com o slogan de que “Malandragem é comprar bem”, o youtuber mais popular do país aparece coberto de post-its e apresenta aos espectadores o que se deve levar em consideração na hora de comprar um tênis.

Com muito bom humor, Whindersson destaca as principais características do novo calçado. Os modelos apresentados são o Digital, Storm Amazonas Locker, S11 Arena e Matis. Com os vídeos, a marca deseja passar a ideia de que não é preciso pagar caro para quem deseja fazer uma boa compra.

Em sinergia com sua personalidade, Whindersson aparece em um quarto bagunçado, pano de fundo tradicional dos conteúdos que vão ao ar no seu canal no YouTube, e utiliza gírias como “boniteza” para defender a escolha de um tênis da marca brasileira, destacando ainda o fato da empresa ter sua produção 100% nacional.

Serão cinco vídeos veiculados exclusivamente nas redes sociais, tanto nos perfis do influenciador como nos da Penalty. Quem assina a campanha é a agência CDR+.

Compartilhe