Atletas

Bia Haddad é a nova embaixadora da Generali

No ano passado, tenista tornou-se a oitava jogadora brasileira na história a entrar no top 100 do ranking da WTA

2 ago, 2018

Brasileira melhor ranqueada na Women’s Tennis Association (WTA), ocupando atualmente a 117ª posição, Bia Haddad é a nova embaixadora da Generali.

Com o objetivo de estimular qualidade de vida e garantir preferência de marca, o Grupo Generali também patrocina alguns atletas e equipes esportivas ao redor do mundo, como a tenista alemã Angelique Kerber, o time de futebol da Croácia, a seleção de rúgbi da Espanha e a seleção de basquete da Argentina.

“Esse patrocínio é a nossa forma de mostrar o quanto confiamos na Bia Haddad e vamos juntos em busca de novas conquistas, levando inspiração a jovens talentos no Brasil”, afirma Michele Cherubini, diretor de Estratégia e Novos Negócios.

“Estou muito feliz com a chegada da Generali na nossa equipe e orgulhosa de fazer parte do time de uma empresa de tamanha importância no mundo. Agradeço a confiança e tenho certeza que juntos faremos um grande trabalho”, destacou Bia.

Vale lembrar que na temporada passada Bia Haddad tornou-se a oitava jogadora brasileira na história a entrar no top 100 do ranking da WTA, terminando 2017 na 67ª colocação. Além da Generali, a tenista é patrocinada pela Head, Joma e Eurofarma.