Publicidade
Redes Sociais

Com equipe 100% feminina, FPF transmitirá Paulista Feminino via streaming

Ao todo, serão 18 partidas do torneio disponibilizadas através da FPF TV, tanto no Facebook quanto no YouTube

29 ago, 2018 Escrito por MKT Esportivo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu ampliar sua aposta no streaming e irá transmitir o Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Para tal, a entidade montou uma equipe inteira formada por mulheres para a exibição das partidas ao vivo.

Ao todo, serão 18 partidas do torneio disponibilizadas através da FPF TV, tanto no Facebook quanto no YouTube. Sobre a equipe citada, trata-se de uma narradora, uma comentarista e repórteres de campo.

“A FPF TV já transmitiu mais de 390 partidas em 2018, dando visibilidade a campeonatos que não chegavam a grande parte da torcida. E o feminino é exemplo dessa maior exposição, valorizando a modalidade. As transmissões 100% femininas também têm o intuito de valorizar os novos e grandes talentos do jornalismo”, destacou  Bernardo Itri, diretor de comunicação da FPF.

Através da Lei de Incentivo ao Esporte, as transmissões do regional fecharam patrocínio com a Amanco e Savegnago.

No primeiro jogo transmitido, um forte indício de que terá participação ativa dos torcedores. No último fim de semana, no duelo entre Corinthians e Ferroviária, a partida registou 130 mil visualizações no canal on-line da FPF.