Atletas

Cristiano Ronaldo impulsiona visitas e museu da Juventus bate recorde

De acordo com o site oficial do clube, mais de 17 mil pessoas estiveram no "Juventus Museum" durante o mês de julho

Cristiano Ronaldo impulsiona visitas e museu da Juventus bate recorde

10 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

A chegada de Cristiano Ronaldo segue impactando positivamente a Juventus. E é só começo. Se já foi fundamental para o crescimento das redes sociais e venda de ingressos para a próxima temporada, sua contratação também surtiu efeito no Museu oficial do clube. Em julho, o local bateu recorde de visitas.

De acordo com o site oficial da Juve, mais de 17 mil pessoas estiveram no “Juventus Museum” do dia 1 ao 31 do mês. O número representa um incremento de 15% em relação ao mesmo período de 2017 e 30% acima da média para julho.

Já nos primeiros dias de agosto, o local já registra mais 5.380 visitantes, sendo 1.3 apenas ontem (8). Desta maneira, o número total para a temporada 2018/2019 até agora já ultrapassa 22 mil fãs. Vale lembrar que a temporada sequer começou e Cristiano Ronaldo ainda não entrou em campo.

Do total, três quartos destes aproveitaram para fazer a turnê pelo Allianz Stadium e mais de mil visitaram a Sala Virtual. Ótimo para um patrocinador da Juventus, já que mais de 8 mil pessoas já passaram pela experiência de 360o com o Samsung Gear VR oferecida pelo clube em parceria com a sul-coreana.

Inaugurado em 2012, o “Juventus Museum” já recebeu mais de 1 milhão de visitantes em seis anos de vida. Atualmente, ele está entre os 50 museus mais visitados da Itália.

Compartilhe