Atletas

Estrela do UFC, Conor McGregor faz UFC 229 ser um fenômeno de receita

Venda de ingressos para a próxima luta do irlandês durou apenas três minutos

Estrela do UFC, Conor McGregor faz UFC 229 ser um fenômeno de receita

28 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

Conor McGregor não luta desde sua badalada luta de boxe contra o norte-americano Floyd Mayweather, em agosto de 2017. Já sua última apresentação no UFC foi há quase dois anos. Ainda assim, o irlandês segue dominando o quesito popularidade e sendo a maior atração quando o assunto é MMA.

Prova disso, é que a categoria colocou à venda os ingressos para a luta de McGregor contra Khabib Nurmagomedov, que será realizada dentro do UFC 229 em 6 de outubro, e as entradas praticamente se esgotaram. De acordo com o portal mmafighting.com, após três minutos da abertura, restavam apenas poucas cadeiras nas seções mais caras da T-Mobile Arena, palco do evento. Os preços variaram de US$ 205 a US $ 2.505.

Já no pay-per-view, um novo fenômeno de consumo. Mesmo há pouco mais de um mês da luta, o UFC 229 já é a segunda maior em receita da história do UFC, superando os US$ 10.746.248 estabelecidos no UFC 200.

Diante deste cenário, a categoria certamente seguirá ignorando a má conduta do irlandês fora do octógono. Em julho, por exemplo, ele se declarou culpado de uma acusação de conduta desordeira em um incidente dentro do Barclays Center, em Brooklyn, Nova York.

Compartilhe