Patrocínio

Etihad Airways é a nova patrocinadora máster do Al Nassr FC

Companhia aérea trabalhará em estreita colaboração com o clube em áreas como branding, marketing, fidelização e mídias sociais

Etihad Airways é a nova patrocinadora máster do Al Nassr FC

15 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

A Etihad Airways foi anunciada hoje como a nova patrocinadora máster do Al Nassr FC, da Arábia Saudita. Válido por “várias temporadas”, a companhia aérea trabalhará em estreita colaboração com o clube em áreas como branding, marketing, fidelização de clientes, mídias sociais, programação exclusiva em voo e suporte a viagens e comércio.

“Estamos muito satisfeitos por ter assinado com a Etihad Airways, uma das principais companhias aéreas do mundo e uma marca que apoia o futebol em muitos mercados. Acredito que juntos poderemos oferecer uma parceria mutuamente benéfica, bem como apresentar algo novo e exclusivo para os fãs do Al Nassr”, disse Saud Al Sweilem, presidente do Al Nassr.

“Este acordo sinaliza o início de uma nova e empolgante parceria entre o Al Nassr, um dos clubes de futebol mais conhecidos da Arábia Saudita, e a Etihad Airways. Estamos ansiosos para que nossas equipes trabalhem juntas para promover as duas marcas em nossos mercados domésticos e em toda a região”, comentou Tony Douglas, diretor executivo do Etihad Aviation Group.

Na cerimonia de apresentação do patrocínio estiveram presentes os jogadores  Mohammed Al-Sahlawi, Ibrahim Ghaleb, Ahmed Musa e Noureddine Amrabat.

No esporte, a Etihad Airways construiu um sólido portfólio de patrocínios, que inclui o GP da F1 de Abu Dhabi, Manchester City FC e o Campeonato de Golfe HSBC.

Compartilhe