Patrocínio

Expedia fecha acordo de três temporadas com a Champions League

Empresa irá assumir a categoria 'parceiro oficial de viagem' do torneio europeu

Expedia fecha acordo de três temporadas com a Champions League

15 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

O Expedia Group é o novo patrocinador da UEFA Champions League. Pelo acordo, a empresa irá assumir a categoria ‘parceiro oficial de viagem’ do torneio europeu pelas próximas três temporadas.

Com a parceria, a Expedia e Hotels.com desfrutarão de exposição em todos os estádios da Liga dos Campeões. O contrato concede também os direitos de patrocínio da Supercopa da UEFA, as finais da Liga da Juventude e da Liga dos Campeões de Futsal.

“Trabalhar com um parceiro de dados como o Expedia Group oferece oportunidades interessantes para explorarmos à medida que procuramos expandir nossa oferta digital”, destacou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA. “Como um dos maiores especialistas em viagens do mundo, a experiência do Grupo Expedia neste campo será de grande benefício para a UEFA e seus parceiros, à medida que buscamos o crescimento da Champions League em todo o mundo”, completou.

“Não há esporte melhor do que o futebol para reunir os fãs ao redor do mundo para seguir seus sonhos de glória na Liga dos Campeões da Uefa, e não há melhor maneira de fazer isso acontecer do que com o poder das viagens”, acrescentou o diretor executivo do Expedia Group, Mark Okerstrom.

A partir da próxima temporada, o Santander será outro parceiro que irá estrar no torneio em contrato válido até 2021.

 

Compartilhe