Redes Sociais

Facebook seguirá com exclusividade na transmissão do Paulistão Sub-20

Ao todo, cerca de 30 partidas do torneio serão exibidas dentro da plataforma

Facebook seguirá com exclusividade na transmissão do Paulistão Sub-20

22 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

Pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Paulista Sub-20 terá transmissão ao vivo pelo Facebook. A Federação Paulista de Futebol renovou sua parceria com a rede social para que 30 partidas do torneio sejam exibidas de maneira exclusiva dentro da plataforma.

Segundo a FPF, todos os duelos serão exibidos pela página da própria Federação como também pelos perfis dos clubes envolvidos nas partidas. O pontapé inicial já foi dado no último domingo (19), no clássico entre Palmeiras e Corinthians.

À exemplo de 2017, a FPF TV será a responsável pela geração das imagens e pela transmissão. No ano passado, a iniciativa registrou um alcance de 23 milhões de pessoas. O recorde foi justamente no clássico paulista entre os clubes citados, que alcançou 2.5 milhões de usuários. No total, o conteúdo obteve 678 mil visualizações do vídeo e mais de 100 mil reações, entre comentários e compartilhamentos.

No Brasil, o Campeonato Paulista Sub-20 foi a primeira competição transmitida exclusivamente pelo Facebook da Federação Paulista de Futebol. Com o sucesso, a estratégia será mantida para este ano.

Compartilhe