Indústria

FC Barcelona anuncia parceria global com empresa norte-americana

Avery Dennison será responsável por imprimir os nomes e números dos jogadores nas camisas do clube

FC Barcelona anuncia parceria global com empresa norte-americana

09 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Mostrando sua força no mercado boleiro, o FC Barcelona anunciou uma parceria global com a Avery Dennison. O contrato, válido por quatro anos, verá a empresa especializada em fabricação de adesivos usar sua tecnologia proprietária de identificação por radiofreqüência (RFID) para imprimir os nomes e números nas camisas do clube espanhol.

Com larga experiência no futebol europeu, a Avery Dennison já fornece seus serviços para vários outros clubes da La Liga, sendo também parceira de 90% dos clubes da Premier League.

“Confiamos plenamente na Avery Dennison para fazer parceria com o FC Barcelona em nosso plano de crescimento global e no desenvolvimento de novos produtos para conectar nosso consumidor final”, disse Rubén Benseny, diretor de licenciamento e merchandising do FC Barcelona. “A Avery Dennison demonstrou suas capacidades para cobrir o mercado e criar novos embelezamentos com novas tecnologias que nos permitem elevar a parceria para um nível global”, completou.

“Oferecemos um serviço de primeira classe com velocidade e produtos de alta qualidade, especialmente adaptados para os jogadores e fãs. Isso inclui números nas costas de camisas de jogadores que têm um aprimoramento aerado para garantir que sejam mais respiráveis, o que pode ajudar a melhorar o desempenho do jogador”, afirmou Nikita Jayasuriya, diretora global e chefe da divisão esportiva da Avery Dennison,

Compartilhe