Indústria

Fiat volta a apostar no futebol de MG e fecha com Atlético, América e Cruzeiro

O contrato, válido até o fim desta temporada, focará em ações de relacionamento com os sócios-torcedores

Fiat volta a apostar no futebol de MG e fecha com Atlético, América e Cruzeiro

27 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

A Fiat está de volta ao futebol mineiro. Na última sexta-feira (25), Atlético, América e Cruzeiro oficializaram uma parceria com a montadora. Os presidentes dos clubes estiveram presentes na sede da montadora, em Betim, região metropolitana da capital mineira.

O contrato, válido até o fim desta temporada, focará em ações de relacionamento com os sócios-torcedores. A Fiat fará promoções que envolvam os sócios do trio, que somam quase 200 mil membros em seus respectivos programas. Além disso, a companhia italiana cederá veículos para que eles possam realizar sorteios entre os inscritos.

“Acho que é histórico um painel como este, com os escudos de Galo, Cruzeiro e América juntos e sobretudo com o escudo nosso. Falando de esporte, a primeira coisa que vem à cabeça é time, no caso os três principais times e Minas Gerais. E quando falamos do nosso dia a dia, time também é a palavra principal, porque ninguém faz nada sozinho”, destacou o presidente da Fiat América Latina, o italiano Antonio Filosa.

“Estamos apoiando os clubes de Minas Gerais e suas torcidas. Com isto, queremos destacar o futebol como elemento que une as pessoas e o torcedor como a razão de ser de todo este espetáculo”, disse João Batista Ciaco, diretor de comunicação e marketing da empresa, em nota oficial.

Apesar desta retomada da Fiat entre os times mineiros, o último aporte a clube de futebol havia sido no Flamengo, através da marca Jeep, do mesmo grupo.

Compartilhe