Patrocínio

Konami garante renovação com o AC Milan para o PES 2019

Este será o segundo ano consecutivo de parceria entre a produtora japonesa e o clube italiano

Konami garante renovação com o AC Milan para o PES 2019

23 de agosto de 2018

1 minutos de Leitura

O AC Milan e Konami oficializaram ontem a renovação de uma parceria iniciada no ano passado. Pelo contrato, a fabricante de videogames segue como parceira oficial de videogame do clube rossonero. Desta maneira, além do escudo, uniforme e rostos dos atletas figurarem de maneira licenciada, o San Siro será reproduzido com riqueza de detalhes.

No off-line, a Konami seguirá desfrutando de visibilidade em pontos estratégicos do estádio, enquanto o PES 2019 estará presente nas placas de publicidade no entorno do gramado. Outras iniciativas serão ativadas nas várias localidades do clube, incluindo os centros esportivos Milanello e Vismara.

Recentemente, a EA Sports desbancou a empresa japonesa e fechou com a Serie A italiana. Com a parceria, a elite italiana deixará de figurar como “Calcio A” e terá seu nome oficial no FIFA 2019. Para nós, a aliança pode ser considerada uma resposta à Konami pelo avanço do PES 2019 no mercado brasileiro. A produtora fechou contratos com São PauloPalmeiras Corinthians, além de ter renovado a parceria com FlamengoVasco e Brasileirão.

Compartilhe