Patrocínio

Lorenzetti e Wizard fecham acordo pontual com o Sport Recife

Contratos das empresas com o clube foram negociados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports

Lorenzetti e Wizard fecham acordo pontual com o Sport Recife

12 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

O Sport Club do Recife terá duas novidades em seu uniforme para o jogo de hoje, contra o São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileirão 2018. As marcas Lorenzetti e Wizard irão figurar na camisa do Leão. Os contratos das empresas com o clube foram negociados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás no Brasil, a Lorenzetti terá a sua marca estampada na barra traseira da camisa do Sport. Já a marca das escolas Wizard – a maior rede de ensino de idiomas do mundo – será estampada nos ombros do uniforme dos jogadores do time pernambucano.

“Esses patrocínios pontuais servem como piloto. É uma experiência para empresas que não estão no dia a dia do futebol fazerem uma degustação e conhecerem os resultados de investir em grandes clubes. Pode ser o ponto de partida para a extensão de contratos ou mesmo para que outras empresas se sintam estimuladas a entrar no universo do futebol”, disse Melina Amorim, diretora de Marketing do Leão.

A partida será realizada no estádio do Sport na Ilha do Retiro, em Recife, e terá transmissão ao vivo em TV aberta para o Estado de São Paulo pela Rede Globo de Televisão. O jogo também será exibido em TV por assinatura.

 

Compartilhe