Patrocínio

Major League Soccer e Audi renovam parceria

Montadora alemã continuará sendo a Parceira Automotiva Oficial da liga e dona do title sponsor dos playoffs

Major League Soccer e Audi renovam parceria

01 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

A Major League Soccer e a Audi anunciaram esta semana a extensão da parceria iniciada em 2015. Como parte do contrato, a montadora alemã continuará sendo a Parceira Automotiva Oficial da liga e dona do title sponsor dos playoffs (Audi MLS Cup Playoffs).

A Audi utilizará a MLS e sua tecnologia de última geração para fornecer análises estatísticas quase em tempo real para todas as partidas da temporada. Para tal,  a companhia se utiliza de uma metodologia própria intitulada Audi Player Index. Acompanhando todas as ações, o índice de jogador da Audi fornece aos fãs de futebol dados e insights para alimentar a discussão sobre o futebol do país.

“A MLS tem muito orgulho em nosso relacionamento colaborativo com a Audi e estamos empolgados em finalizar uma extensão de nossa parceria”, comentou Gary Stevenson, presidente e diretor administrativo da MLS Business Ventures. “A Audi é uma virada de jogo na indústria automotiva e um patrocinador incrível da MLS, reconhecendo o valor do futebol e nossos esforços para avançar ainda mais o jogo na América do Norte. Estamos ansiosos para trabalhar com a Audi por muitos anos”, completou.

Importante destacar o amplo compromisso da Audi com o futebol norte-americano Além da liga, a empresa é dona do naming right do Audi Field, nova casa do D.C. United, além de ser carro oficial de outras dez equipes. O anúncio da extensão foi revelado na manhã de ontem como parte da série de eventos envolvendo a MLS All-Star Week em Atlanta.

“Estamos entusiasmados em ampliar nosso relacionamento com a MLS, um parceiro integral da Audi of America. Continuamos empenhados em elevar o perfil do futebol americano e valorizar essa parceria que nos permite impulsionar a participação no esporte”, disse Loren Angelo, vice-presidente de marketing da Audi of America. “Por meio desse patrocínio contínuo e da recente abertura do Audi Field, temos orgulho de colaborar com a MLS para conectar os fãs de futebol e alcançar os novos fãs”, finalizou Angelo.

Compartilhe