Patrocínio

Minds Idiomas amplia patrocínio ao Corinthians

Além da equipe masculina, empresa será parceira do time feminino do clube

Minds Idiomas amplia patrocínio ao Corinthians

13 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Juntos desde o ano passado, Minds e Corinthians anunciaram a ampliação da parceria. Agora, a escola de idiomas passará a apoiar também a equipe feminina do clube alvinegro, com a mesma propriedade comercial usada.

À exemplo do que já acontece no time dos homens, a marca da empresa irá figurar na barra da manga da camisa. O novo contrato, porém, passará a valer somente a partir de setembro.

“Acreditamos no empoderamento das mulheres. As jogadoras mostram com a sua dedicação e profissionalismo que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos”, comentou em nota Leiza Oliveira, CEO da Minds.

“A Minds, no começo desse ano, lançou a campanha – A educação liberta e o esporte também – quando renovamos o apoio ao Corinthians. Já estávamos estudando para ampliar esse apoio as atletas do clube”, afirmou Renato Garcia, diretor de publicidade da empresa.

Além da exposição no uniforme, a Minds desenvolverá uma ação específica com as jogadoras do Corinthians. A escola dará aulas de inglês para as atletas dentro da sede do clube, no Parque São Jorge. Já com os homens a principal ativação está em descontos oferecidos a funcionários e sócios-torcedores.

Além da Minds, a equipe feminina do Corinthians conta com o patrocínio da Positivo.

Compartilhe