Atletas

Neymar, Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho estrelam novo comercial da Nike

Vídeo #AwakenThePhantom conta ainda com a presença de estrelas do futebol internacional

Neymar, Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho estrelam novo comercial da Nike

10 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

A Nike apresentou hoje o vídeo de lançamento de sua nova chuteira, a PhantomVSN. O filme, batizado de #AwakenThePhantom (Desperte o Fantasma, em tradução livre), traz a presença de três craques brasileiros, Neymar, Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho, além de nomes internacionais, como Andrea Pirlo, Gennaro Gattuso, Kevin De Bruyne, Pierre-Emerick Aubameyang, a americana Mal Pugh e Xavi Simons, destaque da base do Barcelona.

Destacado no MKTEsportivo logo após o final da Copa do Mundo, a PhantomVSN é uma grande aposta da Nike para o mercado. “Desenvolvemos uma malha interna chamada de Quadfit que se adapta a quase qualquer pé, mas mantém sua forma e não vai esticar demais. Quadfit segura o pé sem contraí-lo”, disse Phil Woodman, designer de chuteiras da Nike.




“Fizemos uma enorme quantidade de pesquisas, conversamos com os jogadores e analisamos dados no laboratório, e os resultados são unânimes em favor do ajuste personalizado que cada jogador deseja”, completou.

A construção interna em mesh Quadfit se ajusta precisamente ao formato do pé. Ela perde o viés de estiramento visto em outros tecidos e, com seus quatro eixos de fibras em conformidade com os pés dos jogadores, fornece apoio em todas as direções.

Assista abaixo ao vídeo produzido pela Nike:

Compartilhe