Atletas

Nova campanha da adidas traz Gabriel Jesus, Lionel Messi e Paul Pogba

Os jogadores aparecem em situações fora do campo, deixando o protagonismo para os novos talentos que poderão surgir no futuro

2 ago, 2018

Gabriel Jesus pode ter passado em branco durante a Copa do Mundo e ter sido alvo de críticas por parte de muitos, mas para a adidas, sua principal patrocinadora, seu status não mudou. Pelo contrário. Como destacamos, a marca lançou recentemente os modelos Predator 18+, X 18+ e  Nemeziz 18+, parte do pack Team Mode.




Dando continuidade nas ativações envolvendo o lançamento, o brasileiro figura em vídeos da marca ao lado de Paul Pogba e Lionel Messi. Os jogadores aparecem em situações fora do campo, deixando como protagonistas dos vídeos os novos talentos que poderão surgir no futuro.

No Brasil, os vídeos da campanha trazem um diferencial marcante: a narração é de Thiago Ventura, um dos humoristas mais aclamados da atualidade e conhecido por levar aos palcos e à televisão as gírias e a linguagem do subúrbio de São Paulo.

“Gravar esse comercial foi muito especial por vários motivos. Além de ser minha primeira narração, é incrível levar a linguagem do meu bairro, da minha São Paulo e fazer parte desse trabalho com uma empresa tão importante quanto a adidas. O sentimento é de ansiedade com o resultado e muita felicidade. Achei demais receber esse convite e agradeço de coração”, declarou Thiago Ventura sobre a narração da campanha.