Indústria

PES 2019 terá cinco clubes brasileiros e Brasileirão exclusivos

Empresa japonesa confirmou exclusividade com São Paulo, Corinthians e Palmeiras, além das renovações com CBF, Flamengo e Vasco

PES 2019 terá cinco clubes brasileiros e Brasileirão exclusivos

08 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

Em um evento realizado ontem em São Paulo, a Konami apresentou o PES 2019 ao mercado e deu novos detalhes sobre o lançamento. Como adiantamos, a marca confirmou que terá exclusividade com São Paulo, Corinthians e Palmeiras, e que renovou seus acordos com o Brasileirão (CBF), Flamengo e Vasco.

“Ter cinco dos maiores times do Brasil com exclusividade mostra nosso comprometimento em trazer grandes licenciamentos para os fãs, especialmente em um mercado importante como o Brasil. Sabemos que os fãs vão gostar do gameplay, movimentos e realismo enquanto jogam com os seus times favoritos”, destacou André Bronzoni, gerente do PES para as Américas da Konami, em nota para a imprensa.




Philippe Coutinho, do Barcelona, será a estrela da capa do jogo na versão atualizada. O meia-atacante interage com as chamadas “Lendas do PES” (Romário, Bebeto, Cafu e Roberto Carlos), a “Lenda do Barcelona” (Ronaldinho Gaúcho) e os novos embaixadores do jogo (Dudu, Gabriel Barbosa e Nenê).

“Sou fã do PES desde criança, então ser selecionado como uma estrela de capa do PES 2019 é uma honra. É um privilégio estar entre os poucos que estamparam a capa do jogo, e estou animado em fazer parte da história do PES dessa forma”, declarou Philippe Coutinho.

A produtora japonesa anunciou ainda que serão duas edições físicas, com Coutinho, seu embaixador global, estampando a capa da edição padrão, e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, estará disponível uma edição Legend apenas para o digital que trará novos conteúdo para o myClub.

O PES 2019 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 28 de agosto e para PC via STEAM dois dias depois.

Compartilhe