Uncategorized

Topper apresenta camisa do Remo em homenagem ao Leão de Pedra

Toda a renda gerada com suas vendas será revertida para que melhorias possam ser realizadas no estádio

14 ago, 2018

A Topper lançou recentemente um novo modelo de camisa do Remo em homenagem ao Leão de Pedra, mascote que virou símbolo do centenário estádio do clube paraense, o Baenão. Toda a renda gerada com suas vendas será revertida para que melhorias possam ser realizadas no estádio.

Sobre a peça, ela traz o Leão de Pedra em grafismo geométrico, com contornos em dourado. A parte inferior e o termocolante aplicado na manga contam com um grafismo evidenciando a arquitetura do Baenão. Já o escudo foi desenvolvido em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em azul-marinho e dourado.

A camisa foi revelada ao público na partida entre Remo x Náutico e, de acordo com o clube, a camisa em homenagem ao Leão de Pedra começara a ser vendida na loja oficial do clube a partir de outubro.

No Brasil, a Topper é fornecedora de material esportivo do Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Paraná e Vitória, na Série A, Brasil de Pelotas, Figueirense, Goiás, Guarani e Ponte Preta, na Serie B, e Náutico e Remo na terceira divisão do país.