Uncategorized

Adidas apresenta modelo de coleção que homenageia o Dragon Ball Z

O tênis Dragon Ball Z ZX500 RM "Goku" faz referência ao personagem central do anime

Adidas apresenta modelo de coleção que homenageia o Dragon Ball Z

04 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Adidas apresentou o primeiro modelo que compõe uma coleção de tênis esportivos inspirada no Dragon Ball Z. No total, a edição especial será composta de sete tênis diferentes. Naturalmente, o sete faz referência ao número de esferas do dragão, que fazem parte da trama central do anime.

O primeiro a ser apresentado homenageia Goku. O Dragon Ball Z ZX500 RM “Goku” traz um esquema de cores e detalhes em azul e laranja que remetem ao personagem principal do desenho japonês. Para sua construção, a marca alemã fez um misto de couro, nobuck, lona desgastada e malha. Destaque para o Nimbus Voador bordado na parte lateral do calçado.




Os demais serão apresentados ainda este mês. São eles: Kamanda, que homenageia o personagem Majin Boo e tem a cor branca como principal; o Prophere, com a predominância da cor verde, baseia-se no personagem Cell; e o Yung-1, nas cores branca e roxa, que faz referência ao personagem Frieza. Especula-se que os quatro modelos restantes homenagearão Tenshinhan, Yajirobe, Sr. Popo e Mr. Satan.

Dependendo do sucesso da linha, a Adidas não descarta a possibilidade de aumentar o número de modelos e, consequentemente, personagens.

Compartilhe