Patrocínio

Após Zoom e Yes!, Vasco anuncia terceiro patrocínio em pouco mais de um mês

Refit, maior refinaria de petróleo privada do país e que tem sua sede no Rio de Janeiro, chega para ocupar as mangas da camisa

Após Zoom e Yes!, Vasco anuncia terceiro patrocínio em pouco mais de um mês

06 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Vasco da Gama segue valorizando sua marca e anunciou esta semana o terceiro patrocínio em pouco mais de um mês. Após a Zoom e a Yes!, o clube acaba de preencher as mangas da camisa com a Refit, maior refinaria de petróleo privada do país e que tem sua sede no Rio de Janeiro. O acordo terá início no domingo (9), no duelo contra o Vitória, em Salvador.

“Estamos muito orgulhosos de poder patrocinar o Vasco da Gama. Sabemos a grandeza e a tradição desse clube, cujo maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. O patrocínio ao Vasco é uma parceria que fortalecerá a agremiação cruz-maltina e possibilitará à Refit aumentar significativamente a exposição de sua marca em um momento de renovação”, disse Jorge Monteiro, presidente da Refit.

“A Refit chega ao clube em um momento importante para ela e para nós. É a quinta marca que colocamos na nossa camisa, todas de empresas privadas, o que mostra que o trabalho árduo de inserir o Vasco de novo no mercado publicitário vem dando retorno e sendo reconhecido. A Refit terá a posição de maior destaque entre esses parceiros até aqui e ficamos muito felizes de saber que a empresa considera o Vasco como o player ideal para atingir seus objetivos. Vamos lutar juntos para atingi-los e desejamos que seja uma parceria longeva”, comentou Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia.

“Estamos trazendo para o clube mais uma empresa que passa a associar sua marca ao Vasco da Gama. Desde o início da nossa gestão, temos trabalhado para aumentar a valorização, aumentar a credibilidade e isso tem sido bastante positivo. A Refit acreditou neste trabalho, se associa ao clube e passa a fazer parte do patrocínio estampado na nossa camisa”, destacou Alexandre Campello, presidente do Vasco.

Para os próximos dois jogos do clube, contra o Vitória e Flamengo, a Refit ocupará o espaço máster da camisa vascaína.

Compartilhe