Indústria

CEO do Arsenal deve ser anunciado como reforço do AC Milan

Clube italiano elevaria em £ 1 milhão o salário que o profissional recebe atualmente nos Gunners

CEO do Arsenal deve ser anunciado como reforço do AC Milan

17 de setembro de 2018

1 minutos de Leitura

Ivan Gazidis, CEO do Arsenal, está muito próximo de trocar a Inglaterra pela Itália. De acordo com a imprensa especializada do país, o destino do profissional será o Milan para ocupar a mesma função.

A informação ganhou força após o jornal britânico Evening Standard destacar que a proposta feita pelo clube italiano elevaria em £ 1 milhão o salário que Gazidis recebe atualmente nos Gunners. Os vencimentos anuais do profissional saltariam de £ 2.6 milhões para £ 3.6 milhões.

O fundo americano Elliott, que assumiu o controle do Milan em julho e planeja investir € 150 milhões para estabilizar as finanças da equipe, está no comando das negociações.

Recentemente, Paolo Scaroni, presidente do Milan, confirmou suas conversas com Gazidis, destacando que “o processo de seleção de um CEO deve ser feito de forma correta e tranquila” quando indagado sobre a pressa em concretizar a chegada do reforço.

Ivan Gazidis está no Arsenal desde 2009 e é apontado como um dos principais responsáveis pela saída do técnico Arsène Wenger após 22 anos no comando do clube inglês.

Compartilhe