Patrocínio

Destaque em apresentações de reforços, Sanitas renova com o Real Madrid

Empresa figura em um terceiro nível de patrocinadores do clube, ao lado de Coca-Cola, CaixaBank, Solán de Cabras e Codere 

Destaque em apresentações de reforços, Sanitas renova com o Real Madrid

12 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Real Madrid anunciou hoje a renovação do seu contrato com a Sanitas. O novo acordo será válido até o final da temporada 2020/2021.

Além de permanecer como responsável por prestar serviços médicos aos atletas e familiares dos times profissionais de futebol e basquete, e desfrutar de visibilidade em todas as contratações da equipe, a empresa especializada em saúde poderá usar o nome do clube em publicidades físicas e digitais.

Importante destacar que a Sanitas figura em um terceiro nível de patrocinadores do Real Madrid, juntamente com a Coca-Cola, o banco CaixaBank, a água mineral Solán de Cabras e a casa de apostas Codere.

“É um orgulho continuar trabalhando pela saúde de uma equipe tão carismática. Com esta renovação, a Sanitas continua a unir os seus valores de esforço, sacrifício e liderança aos do Real Madrid”, afirmou Iñaki Ereño, CEO da empresa espanhola. Além do gigante espanhol, a empresa é patrocinadora da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

Em patrocínios e licenciamento, o Real Madrid embolsou € 297 milhões na última temporada, um incremento de 16% em relação ao registrado no período anterior. Para 2018/2019, o objetivo é alcançar a marca de € 305 milhões.

Compartilhe