Patrocínio

Hugo Boss vestirá elenco e comissão técnica do Tottenham

Pelo acordo, clube vestirá a linha "Create Your Look" durante a atual temporada

Hugo Boss vestirá elenco e comissão técnica do Tottenham

21 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Tottenham Hotspur anunciou hoje uma parceria com a Hugo Boss que verá a grife alemã se tornar a fornecedora oficial de roupa formal dos Spurs. Pelo acordo, elenco profissional e comissão técnica vestirão a linha “Create Your Look” durante a atual temporada. Ela utiliza um tecido ideal para atletas por se adequar ao formato do corpo. Ela contemplará ternos, calças, coletes e gravatas.

“Esta é uma parceria empolgante entre duas marcas icônicas e de prestígio. Todos no clube, incluindo nossos jogadores e treinadores, estão entusiasmados em estar usando a marca durante a temporada”, disse Fran Jones, diretor de parcerias do Tottenham.

“A Tottenham Hotspur compartilha nossos valores centrais de inovação, excelência e sucesso, e essa parceria fortalece nossa conexão de longa data com o mundo do futebol como parte nosso programa global de patrocínio esportivo”, completou Stephan Born, diretor executivo da Hugo Boss do Norte da Europa, Oriente Médio e Índia.

No futebol desde 1995, a Hugo Boss vislumbrou a oportunidade de patrocinar a equipe após sua bem-sucedida parceria com o atacante Harry Kane, embaixador da marca março de 2018. Entre os europeus, a grife veste o Bayern de Munique, Real Madrid, AS Roma e o Liverpool, além de ter Philippe Coutinho (Barcelona), Julian Draxler (Paris Saint-Germain), Alvaro Morata (Chelsea), além do atacante do Spurs, no time de embaixadores.

 

Compartilhe