Patrocínio

Itaú seguirá como principal patrocinador do Miami Open por mais cinco anos

Instituição financeira seguirá com a categoria "presented by Itaú" até a temporada 2024

Itaú seguirá como principal patrocinador do Miami Open por mais cinco anos

11 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Itaú anunciou a renovação do seu patrocínio ao Miami Open, torneio da categoria ATP 1000 realizado nos Estados Unidos, e seguirá com a principal propriedade comercial da competição. Desta maneira, a instituição financeira seguirá com a categoria “presented by Itaú” até a temporada 2024.

“Estamos muito empolgados com a decisão do Itaú de continuar nossa parceria por mais cinco anos e fazer parte de uma nova era do Miami Open no Hard Rock Stadium. Nossa relação tem sido incrivelmente forte por mais de uma década, e estamos ansiosos para mostrar tudo o que podemos fazer juntos no novo complexo”, comentou James Blake, ex-tenista e atual diretor do torneio, em nota para a imprensa.

Importante destacar que, a partir de 2019, o Miami Open terá categorias de patrocínio mais caras. O torneio valorizou suas propriedades graças à troca de local de disputa, que deixará o Crandon Park e migrará para o Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins. O icônico estádio será adaptado para a modalidade.

“No Hard Rock Stadium iremos ampliar nossa plataforma de relacionamento com o público, clientes e atletas. Uma casa nova e com experiências inéditas e inesquecíveis aos fãs”, destacou Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do banco.

Como se sabe, o Itaú possui uma longa história dentro do tênis. Até este ano, e desde 2014, era o principal apoiador do maior evento da modalidade no Brasil, o Rio Open. Para este ano, entretanto, o acordo ainda não foi confirmado.

Compartilhe