Atletas

Neymar fecha parceria com produtora e terá história em quadrinho

Em versão digital, o conteúdo estará disponível em quatro idiomas: português, espanhol, francês e inglês

Neymar fecha parceria com produtora e terá história em quadrinho

13 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

Fruto de uma parceria com a produtora Fan the Flame ConceptsNeymar virou uma personagem de história em quadrinho. A aliança entre o atacante e a empresa reverterá em uma plataforma com conteúdo para os torcedores partindo de desenhos que remetem ao atleta.

Intitulada “Inked: a arte ganha vida“, a história mostrará um personagem que alude ao craque que irá interagir com os desenhos que formam as tatuagens do atacante. Nos quadrinhos, o jogador dá vida às ilustrações.

“Estamos muito felizes em nos associarmos a ele nesta empreitada especial que vai levar estas histórias impactantes a um contingente global de leitores como parte de uma estratégia de longo prazo em várias plataformas”, destacou Chris Flannery, presidente da Fan the Flame Concepts.

Em versão digital, o conteúdo estará disponível em quatro idiomas: português, espanhol, francês e inglês. No site do quadrinho, chamado de Neymarcomics, há material gratuito, por outro lado, haverá a necessidade de comprar para ter acesso as edições individuais ou toda a série. O valor arrecadado irá para o Instituto Neymar Júnior.

Para o futuro, a Fan the Flame Concepts tem como objetivo criar novas histórias para conseguir impactar diferentes faixas etárias. Cinema, TV, animação e jogos eletrônicos estão no escopo da empresa para levar o personagem.

Vale lembrar que Neymar já esteve envolvido em uma história em quadrinho. O jogador já foi desenhado por Maurício de Sousa para uma série na Nickelodeon.

Compartilhe