Indústria

Paris Saint-Germain inaugura sua primeira loja oficial no Japão

Entre os produtos disponíveis está a nova linha do clube em parceria com a Jordan Brand

Paris Saint-Germain inaugura sua primeira loja oficial no Japão

18 de setembro de 2018

1 minutos de Leitura

Em franco processo de internacionalização de marca no continente asiático, norteado pelas presenças de Neymar, Mbappé e uma equipe oficial de eSports na China, o Paris Saint-Germain deu mais um importante passo na região ao inaugurar sua primeira loja no Japão, mais precisamente, em Tóquio.

Entre os produtos disponíveis aos torcedores está a nova linha do clube em parceria com a Jordan Brand, de Michael Jordan, que esgotou rapidamente no e-commerce e lojas físicas do PSG. No local, há também uma linha de artigos desenhados por Hirofumi Kiyonaga.

“O Japão é um dos países da moda mais desenvolvidos do mundo. Portanto, é extremamente importante que tenhamos uma forte presença em Tóquio”, disse Fabien Allègre, diretor de marketing do PSG, destacando ainda ser este o primeiro espaço comercial 100% dedicado a um clube de futebol europeu no Japão.

Vale lembrar que o Paris Saint-Germain possui dois escritórios na Ásia: em Cingapura e Xangai. Juntamente com o francês, eles trabalham alinhados para transformar o clube em uma das três marcas mais fortes do futebol.

Compartilhe