Patrocínio

Spotify é a nova parceira do São Paulo

Pelo acordo, jogadores disponibilizarão playlists que poderão ser ouvidas pelos torcedores ao longo da temporada

Spotify é a nova parceira do São Paulo

10 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

O São Paulo anunciou no último sábado (8) uma parceria com o serviço de streaming de música Spotify. Além de um perfil oficial do clube, os jogadores disponibilizarão playlists que poderão ser ouvidas pelos torcedores ao longo da temporada.

De acordo com o Spotify, os são-paulinos poderão ouvir as playlists #VemProMorumbi, que traz músicas que o elenco profissional gosta de ouvir a caminho do Morumbi; #MadeinCotia, criada pelos atletas do time sub-20; Os Melhores do Morumbi, com hits das bandas que já se apresentaram no estádio; Reffis, músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios; e As Melhores de 92, 93 e 05, coletâneas com o que tocava nas rádios nos anos dos três títulos mundiais do Tricolor.

Para o lançamento, o Spotify preparou diversas ativações, entre elas, a entrega de fones de ouvido personalizados com logotipos do São Paulo e do Spotify para jogadores e comissão técnica, além de uma caricatura de cada jogador da equipe. No jogo diante do Bahia, que marcou o início da parceria, o uniforme do time carregava o logotipo da plataforma e a hashtag #TricolorNoSpotify.

“Mais uma vez vemos música e futebol caminhando juntos. E novamente o São Paulo inova, firmando uma parceria com o Spotify para conteúdo de música pela internet. Essa é mais uma forma de manter os torcedores e fãs conectados com seus ídolos através de playlists exclusivas na plataforma”, disse Mia Nygren, diretora geral do Spotify para a América Latina.

Além do São Paulo, Botafogo, Paysandu, Palmeiras e Corinthians também são parceiros do Spotify no futebol.

Compartilhe