Patrocínio

State Farm fecha naming right da casa do Arizona Cardinals, da NFL

A partir da próxima temporada, University of Phoenix Stadium será State Farm Stadium

State Farm fecha naming right da casa do Arizona Cardinals, da NFL

05 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

Uma semana após anunciar o naming right do novo ginásio do Atlanta Hawks, a State Farm concretizou mais um acordo do tipo no esporte norte-americano. Desta vez, o contrato envolve o Arizona Cardinals, da NFL, que verá a University of Phoenix Stadium passar a se chamar State Farm Stadium a partir da próxima temporada da liga.

Importante destacar que trata-se de uma ampliação da parceria iniciada há dez anos. O acordo de nomeação envolvendo a arena, que tem capacidade para 63.4 mil torcedores, será válido por um período de dezoito anos. A nova parceria, que englobará várias colaborações com foco na comunidade, representa o segundo maior acordo de direitos de nomeação da State Farm.

Os valores da negociação não foram divulgados. A imprensa americana especula que a empresa de seguros deverá pagar mais do que os US$ 7.7 milhões anuais que o Cardinals recebia pelo acordo com a Universidade de Phoenix.

“É um dia notável para um estádio notável. Isso acaba com a questão de quem será o parceiro de naming rights da franquia, e não poderíamos ficar mais satisfeitos do que com a State Farm”, declarou Michael Bidwill, presidente da equipe.

Apesar da novidade, o Arizona Cardinals fez questão de destacar que a Universidade de Phoenix permanecerá como parceira oficial de educação da franquia.

Compartilhe