Indústria

Torcedores distraídos perdem gols em nova campanha da Heineken

Com Pirlo, cervejaria trata de maneira bem humorada as distrações que podem privar o público do momento mais importante do futebol

Torcedores distraídos perdem gols em nova campanha da Heineken

25 de setembro de 2018

1 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League desde 2005, a Heineken acaba de lançar um novo comercial que embarca, de maneira bem humorada, na angústia de torcedores distraídos que acabam perdendo o momento mais importante de uma partida: o gol.

O vídeo, criado pela Publicis italiana, mostra momentos tragicômicos na rotina do fãs, como atender a mãe que está no telefone, buscar uma cerveja na geladeira ou até mesmo no longo abraço de um amigo. Tudo isso ao som do clássico “I Don’t Want to Miss a Thing“, da banda Aerosmith.

“Temos o objetivo de ser leves, mas também de tratar com seriedade a importância de estar no momento, já que há tantas distrações quando você assiste ao esporte”, destacou Bruno Bertelli, diretor de criação global da Publicis. “Para a geração millennial, a vida é muito séria, então estamos tentando voltar ao DNA da marca Heineken”, completou.

Além da presença sempre “carismática” de Andrea Pirlo, a cervejaria aproveitou o momento para apresentar sua nova frase: “That’s Heineken“.

Compartilhe