Patrocínio

Café Brasileiro fará campanha institucional na Arena Corinthians

Marca irá figurar em comerciais nos telões e terá conteúdos exclusivos dentro das redes sociais do clube

Café Brasileiro fará campanha institucional na Arena Corinthians

18 de outubro de 2018

1 minutos de Leitura

Buscando unir duas paixões nacionais, café e futebol, o Café Brasileiro, marca que atua há mais de 40 anos no mercado, fechou um acordo para desenvolver uma campanha institucional exclusiva dentro da Arena Corinthians. O contrato será válido somente até dezembro.

“É a primeira vez que realizamos uma campanha de ativação de marca em uma arena esportiva de tamanha grandeza. E se o café é motivo para diversos encontros sociais e profissionais, ele também pode ser uma boa companhia durante os jogos”, disse André Carvalho, gerente de marketing da Mitsui Alimentos, companhia que atua no mercado alimentício no Brasil desde a década de 70 e é considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café do Brasil.

Pelo acordo, além de estampar lugares da arena como painéis, arquibancadas e camarotes, o Café Brasileiro irá figurar em comerciais nos telões e terá conteúdos exclusivos dentro das redes sociais do Corinthians. O café da empresa será servido durante as partidas.

Por meio da popularidade do clube paulista e de sua casa,  a marca deseja fazer com que cada um dos produtos ganhe espaço no mercado.

Compartilhe