Patrocínio

Chelsea e Hyundai se unem em luta contra o câncer

Montadora usou jogadores e ídolos do clube para promover campanha contra doença

Chelsea e Hyundai se unem em luta contra o câncer

23 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da manga esquerda do Chelsea desde o início da temporada, a Hyundai lançou uma campanha utilizando alguns dos jogadores e ex-ídolos do clube para “chutar o câncer para longe“.

Batizada de “Give Cancer a Kicking” (“Dê um Chute no Câncer“, em tradução livre), a iniciativa é fruto de uma parceria da montadora com a “Stand Up To Cancer” (“Levante-se contra o câncer“, em tradução livre), campanha anual de angariação de fundos que visa acelerar o processo de pesquisa sobre o câncer e ajudar a salvar mais vidas. A arrecadação gera novos estudos e análises, além de viabilizar testes em laboratórios buscando tratamentos em pacientes com a doença.

Para aumentar a conscientização e potencializar o índice de doações, a Hyundai escalou os jogadores David Luiz, Gary Cahill, N’Golo Kanté, Victor Moses e Davide Zappacosta, os ex-boleiros Gianfranco Zola, Carlo Cudicini e Katie Chapman, além de celebridades que são assumidamente torcedores dos Blues. No vídeo, todos devem chutar bolas e acertar alvos que, na verdade, são placas penduradas e ligadas a drones com a palavra câncer escrita.

No decorrer do conteúdo, os alvos são destruídos em alusão às inúmeras vitórias dos pacientes contra o câncer. Assista:

Compartilhe