Atletas

Com Zé Roberto e Paulo Sérgio, Bundesliga ativa mercado brasileiro

Campanha da liga apresenta características e valores do futebol alemão, além da conexão entre times e torcida

Com Zé Roberto e Paulo Sérgio, Bundesliga ativa mercado brasileiro

25 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A Bundesliga lançou uma nova campanha voltada exclusivamente ao mercado brasileiro. Explorando a imagem de Zé Roberto, ex-jogador e ídolo do Bayern de Munique, a elite alemã lançou um vídeo intitulado “O futebol como deve ser“, que exalta a paixão da criança pelo esporte.

Além do ex-meia, a campanha conta ainda com crianças de uma escolinha de futebol. Filmado na comunidade Bento Bicudo, na Lapa, em São Paulo, o vídeo relembra momentos marcantes da liga e faz conexão com a paixão pela modalidade. Presenteadas com camisas oficiais de clubes alemães, as crianças tornam-se as estrelas no vídeo.

“Quando você caminha para o campinho, é como se você estivesse indo para o estádio”, disse o ex-jogador no vídeo. A campanha apresenta características e valores da Bundesliga, além da conexão entre clubes e torcida, considerada a essência do futebol. O filme é uma espécie de aquecimento para a “Bundesliga Experience“, que contempla uma série de ações da liga no Rio de Janeiro, que serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro.

No evento, que contará com as presenças de Zé Roberto e Paulo Sérgio, também ex-Bayern, os fãs poderão acompanhar em telões jogos ao vivo da Bundesliga, além de participar de um campeonato de 5 contra 5.

Compartilhe