Redes Sociais

Cruzeiro atende torcedores e apresenta novo site

O portal visa facilitar a navegação ao possuir um layout mais limpo e dinâmico

Cruzeiro atende torcedores e apresenta novo site

27 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

O Cruzeiro lançou um novo site durante a última semana. Pedido antigo do torcedor, o novo portal visa facilitar a navegação ao possuir um layout mais limpo e dinâmico, simplificando os acessos aos diversos conteúdos e ferramentas oferecidos.

De acordo com a diretoria do clube, o principal objetivo é fazer do site o principal canal de relacionamento entre clube e torcida, aproximando os dois lados por meio de um amplo conteúdo multimídia que inclui notícias, estatísticas, registros históricos, vídeos e fotos.

Além de dar mais espaço aos patrocinadores, em especial na área que apresenta os jogadores do atual elenco, a ideia é pensar o “Cruzeiro 360o”, destacando o futebol profissional, categorias de base, esportes especializados, clubes de lazer, bem como o âmbito institucional.

Idealizado pelo setor de conteúdo e produzido pelo departamento de inteligência de negócios do clube, o novo site foi criado para se adaptar automaticamente a diferentes plataformas, como computadores, tablets e smartphones. As mudanças visam proporcionar aos usuários uma experiência mais intuitiva, agradável e eficaz com a navegação.

“Uma das principais diretrizes da nossa gestão é a de modernizar o Cruzeiro cada vez mais em termos de estrutura. Este novo portal representa a nossa imagem e identidade na internet. Sabemos que este era um desejo antigo do nosso torcedor e tratamos toda a criação e desenvolvimento desse produto com muito carinho. Não é exagero dizer que o novo site oficial do Cruzeiro, além de um presente para a Nação Azul que tanto nos apoia, já nasce como um dos melhores entre os clubes de futebol do Brasil e até da América Latina. E o que me deixa mais contente é que ele foi todo desenvolvido internamente, integrando diversos profissionais e departamentos da nossa engrenagem”, disse Wagner Pires de Sá, presidente do clube mineiro.

Compartilhe