Redes Sociais

Em nova fase, Santos TV anuncia aporte e terá conteúdo patrocinado

Orthopride, empresa especializada em ortodontia, dará nome a uma série composta por cinco episódios no canal santista

Em nova fase, Santos TV anuncia aporte e terá conteúdo patrocinado

30 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Fruto do novo momento da Santos TV, o Santos FC estreia hoje em seu canal no YouTube o seu primeiro ‘branded content‘. A Orthopride, especializada em ortodontia, fechou patrocínio ao clube e dará nome a uma série composta por cinco episódios.

O programa, batizado de “Resenha Orthopride“, colocará os atletas do clube em uma conversa bem-humorada. Desta maneira, a empresa deseja ser associada a um momento em que o sorriso é constante. Participarão da série jogadores da equipe masculina e feminina. O conteúdo irá ao ar semanalmente até 27 de novembro.

Ter um material patrocinado era o objetivo da comunicação do Santos desde a reformulação da Santos Tv, que teve início na nova gestão do Peixe. Além de adquirir novos equipamentos e profissionais, a equipe criou programas fixos já com espaço para a presença de marcas.

“Estamos em um processo de inovações para posicionar e estruturar as plataformas digitais do Santos como um canal eficiente para marcas. Acreditamos ser esta a melhor porta de entrada publicitária em clubes de futebol”, comentou Marcelo Frazão, executivo de marketing do clube paulista, em nota.

Furto desta nova fase, o canal do clube já bateu 23.5 milhões de visualizações somente neste ano (contra 18 milhões em 2017), além de um crescimento no número de seguidores. De janeiro a outubro, foram 126 mil novos inscritos.

Compartilhe