Uncategorized

Flamengo fecha parceria com Oncologia D’Or por Outubro Rosa

Maracanã será iluminado na cor da campanha e ainda haverá um estande com profissionais especializados

Flamengo fecha parceria com Oncologia D’Or por Outubro Rosa

24 de outubro de 2018

1 minutos de Leitura

Em prol do Outubro Rosa, o Flamengo anunciou esta semana uma parceria com a Oncologia D’Or, formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico da Rede D’Or São Luiz. No próximo sábado (27), ambos farão uma série de ações no Maracanã, durante o duelo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

No intervalo da partida, 20 pessoas entrarão no gramado com a camisa da campanha “Peitos – É isso mesmo, só queremos chamar a sua atenção”. O objetivo é conscientizar os torcedores e o público sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Dentro de campo, o zagueiro Réver utilizará uma braçadeira cor-de-rosa confeccionada especialmente para a campanha. O Maracanã também será iluminado na cor da campanha e ainda haverá um estande interno com profissionais especializados para tirar dúvidas sobre a doença e seu tratamento.

Todas as ações fazem parte da campanha “Peitos“, criada pela Oncologia D’Or há três anos e que, recentemente, ganhou o reforço do Corinthians para ampliar o alcance da causa.

Compartilhe