Patrocínio

Haas anuncia patrocinador e terá novo nome em 2019

Rich Energy acertou o naming right da equipe que, a partir do próximo ano, será conhecida como Rich Energy Haas F1

Haas anuncia patrocinador e terá novo nome em 2019

26 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Atual quinta colocada no mundial de construtores da F1, a Haas anunciou um pioneiro acordo em sua história. A Rich Energy acertou o naming right da equipe que, a partir da próxima temporada, passa a se chamar  Rich Energy Haas F1.

Além dos direitos de nomeação, o contrato, que não teve duração e valores divulgados, verá a britânica de bebidas energéticas alterar as cores dos carros de Romain Grosjean e Kevin Magnussen, que há três temporadas carregam o cinza, vermelho e preto.




“Assegurar um acordo de patrocínio título com Rich Energy é outro momento marcante no desenvolvimento da Haas F1 Team. Nos sentimos felizes com seu compromisso para conosco como organização e, juntos, compartilharemos a ambição de avançar ainda mais em nossos respectivos campos”, declarou Gunther Steiner, chefe da escuderia.

Vale lembrar que a Rich Energy já vinha tentando entrar na modalidade e tentou comprar a Force India quando a mesma entrou em concordata. Como o bilionário canadense Lawrence Stroll acabou fechando negócio, a empresa optou por patrocinar uma das participantes. O CEO da companhia, William Storey, compareceu ao GP dos Estados Unidos e conversou com diversas equipes antes de fechar com a Haas.

Com três provas restantes (México, Brasil e Abu Dhabi), a equipe tem muito o que comemorar, afinal, além de um patrocinador principal, encontra-se na melhor posição já registrada em sua história na categoria.

Compartilhe