Patrocínio

Hugo Boss renova parceria com AS Roma até o final da temporada

Relação entre clube e marca alemã teve início em outubro de 2017

Hugo Boss renova parceria com AS Roma até o final da temporada

22 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A AS Roma anunciou na última semana a renovação de seu contrato com Hugo Boss. Juntos desde outubro de 2017, a relação do clube com a marca alemã foi prorrogada até o final da atual temporada.

A Hugo Boss, inclusive, já confeccionou e entregou os novos modelos, que foram utilizados pelos atletas e comissão técnica do clube no duelo diante do SPAL, no domingo. De acordo com a marca, as peças são exclusivas.

Sobre a linha, cada jogador e membro da comissão técnica recebeu ternos slim azul-escuro em material elástico natural de alto desempenho, camisas brancas justas de algodão e gravatas de seda com o escudo do clube, além de cinto e sapatos de couro. Todas as estão à venda nas lojas da Hugo Boss, com exceção da gravata personalizada com o escudo do clube, disponível apenas nas lojas físicas e virtuais da Roma.

“A Hugo Boss colocou-se à disposição do clube, trazendo todo o seu conhecimento de design e vestuário, com uma roupa que ilustra o estilo, a elegância e o comprometimento que Hugo Boss e Roma compartilham como qualidades”, afirmou a grife em nota.

Atualmente, além da Roma, a Hugo Boss é parceira de clubes como Real Madrid, Bayern de Munique, Tottenham, Paris Saint-Germain e Spartak Moscou.

 

Compartilhe