Atletas

Juntos desde 2015, Neymar e grife Replay renovam parceria

Atacante brasileiro é o principal rosto da marca no futebol e atualmente figura ao lado da modelo Emily Ratajkowski

Juntos desde 2015, Neymar e grife Replay renovam parceria

01 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Neymar segue com moral no mundo da moda e acaba de renovar seu contrato com a Replay, grife italiana líder em jeanswear premium que tem o jogador como embaixador desde 2015. O novo acordo tem validade até agosto de 2021.

Além de ser o rosto das campanhas da marca, o atacante seguirá figurando com peças da Replay em eventos e também em momentos de lazer. A grife sempre fez questão de destacar a importância da popularidade do jogador nas redes sociais para ampliar o seu alcance e reconhecimento no mercado. No Instagram, por exemplo, Neymar conta com mais de 100 milhões de seguidores.

“Depois desses três primeiros anos de parceria, meu coração não tinha dúvidas sobre continuar a ser Replay. Eu sempre fui um fã declarado da marca e realmente sinto que faço parte da família Replay. Eu mal posso esperar apresentar para todo o mundo o novíssimo jeans Hyperflex+, que estrelei para a campanha deste ano. As peças da Replay são simplesmente incríveis”, declarou o jogador.

“Estou muito feliz em renovar o contrato entre Replay e Neymar, um dos maiores e melhores jogadores de futebol do mundo, que tenho muito carinho não apenas pelo seu talento esportivo mas também por sua abordagem humana. Neymar não é apenas um campeão, ele é um ícone, uma lenda que pode transportar multidões com sua energia, paixão e determinação em tudo que faz. Estes são os mesmos valores que sempre inspiraram a Replay. Quando nossa parceria teve início em 2015, tínhamos uma visão comum, mas hoje vai muito além disso, ele é mais do que amigo, é parte da família Replay. Por isso, ter Neymar com a marca não é apenas um acordo de patrocínio, é parceria de verdade”, destacou Matteo Sinigaglia, CEO da grife italiana.

O jogador, por sua vez, é a estrela da nova campanha da Replay em que é apresentado o novo jeans da companhia. Ao lado do camisa 10 do PSG está a modelo e atriz Emily Ratajkowski, atualmente uma das top models mais disputadas entre as maiores grifes internacionais.

Compartilhe