Atletas

Kobe Bryant será embaixador de linha de produtos para o corpo dirigida a atletas

Novidade é fruto de uma parceria do ex-jogador com a empresa Art Of Sport

Kobe Bryant será embaixador de linha de produtos para o corpo dirigida a atletas

04 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Kobe Bryant acaba de ampliar o seu campo de atuação nos negócios ao ser o principal nome de uma nova linha de cuidados com o corpo dirigida a atletas.

A novidade é fruto de uma parceria do ex-jogador com a Art Of Sport, fundada pelo empresário Matthias Metternich. A empresa oferecerá produtos que incluem desodorante, sabonete líquido para o cabelo e o corpo, protetor solar e sabonetes desenvolvidos por cientistas especializados.

“Tudo, desde o que os atletas usam e consomem até a recuperação, continuou a evoluir. Não vimos ninguém transferindo o mesmo nível de inovação e consideração para o que os atletas aplicam em sua pele. Ao trabalhar com os melhores cientistas e os melhores atletas, criamos produtos para o corpo e para a pele que podem acompanhar as necessidades de desempenho atletas em todos os níveis”, disse Metternich.

Além de Kobe, a Art Of Sport conta com uma relevante lista de embaixadores.  James Harden (Houston Rockets, NBA), “Juju” Smith-Schuster ( Pittsburgh Steelers, NFL), Javier Báez (campeão da World Series de 2016) e Sage Erickson (surfista profissional).

“Um atleta, em qualquer nível, está sempre focado em como melhorar”, disse Bryant. “Com a Art of Sport, o objetivo é simples: fornecer produtos inovadores para o cuidado do corpo projetados para o desempenho esportivo. Reunimos as melhores mentes em cuidados com a pele para desenvolver produtos que permitem que os atletas mantenham o foco na competição”, completou.

O lançamento da nova empresa marca o mais recente movimento de Kobe Bryant no mundo dos negócios, que inclui uma empresa especializada em mídia e storytelling parte de uma joint venture de US $ 100 milhões com seu sócio Jeff Stibel. Black Mamba ainda fez um investimento de US$ 6 milhões para se tornar acionista da marca de bebidas esportivas BodyArmor em 2014.

Compartilhe