Atletas

Kylian Mbappé é o novo embaixador global da Hublot

Atacante do PSG terá contrato mais vantajoso que Usain Bolt, Pelé e José Mourinho

Kylian Mbappé é o novo embaixador global da Hublot

31 de outubro de 2018

1 minutos de Leitura

Campeão do mundo com a seleção francesa sendo destaque da competição, Kylian Mbappé colhe valiosos frutos deste seu bom momento. Prova disso, é que o atacante do Paris Saint-Germain foi anunciado hoje como novo embaixador global da Hublot.

“Nós nos associamos a Kylian porque, com sua excelência no campo e sua humildade, atrai tanto os mais jovens como também pessoas de meia-idade”, destacou Philippe Tardivel, diretor de marketing da Hublot.

De acordo com o jornal francês “Le Figaro“, o contrato de Mbappé com a marca suíça de relógios de luxo pode pode ultrapassar o € 1 milhão por temporada. O valor exato e a duração não foram revelados oficialmente, mas, se confirmado, o atacante receberá mais que Usain Bolt, até aqui o garoto-propaganda mais valioso da Hublot, Pelé e José Mourinho.

Com o novo acordo, Mbappé ratifica seu bom momento também no mercado. Logo após a Copa do Mundo, a Nike, patrocinadora do PSG e da França, ofereceu um aumento substancial no valor do seu contrato, colocando-o em um novo patamar dentro da empresa.

Compartilhe