Patrocínio

Lupo e Grupo Jovem Pan anunciam investimentos nos eSports

A Lupo anunciou recentemente sua entrada no eSports. A marca de vestuário patrocinará a Team oNe eSports, equipe de League of Legends que já conta […]

Lupo e Grupo Jovem Pan anunciam investimentos nos eSports

15 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A Lupo anunciou recentemente sua entrada no eSports. A marca de vestuário patrocinará a Team oNe eSports, equipe de League of Legends que já conta com apoio da Dell, Intel e Twitch. Trata-se da primeira aventura da modalidade e ela se dará por meio de visibilidade nos uniformes dos atletas, bem como produtos licenciados da Team oNe.

“Estamos satisfeitos com esse investimento feito pela Lupo, uma empresa não-endêmica, que estreia no eSport brasileiro confiando no potencial da Team oNe”, disse Alexandre Peres, fundador e CEO da Team oNe eSports.

já o Grupo Jovem Pan contará com uma frente especial de conteúdo sobre o eSport. A iniciativa ocorrerá em parceria com a recém-criada holding BBL (Bad Boy Leeroy), que ficará responsável pelas soluções de broadcast e eventos para a Jovem Pan.

“Os esportes eletrônicos são a bola da vez! Torneios e ligas cada vez mais envolventes, reality shows, novas estrelas, novas histórias e, através dessa união, queremos ajudar a contar todas elas. Vemos muito “fit” com o nosso universo da música, do esporte e do entretenimento e vamos trabalhar muito para unir cada vez mais os dois mercados”, destacou Tutinha Carvalho, presidente do Grupo Jovem Pan.

Entre as novidades, a empresa criará o Prêmio da Indústria dos eSports, uma edição especial do Fórum Mitos & Fatos sobre os esportes eletrônicos, bem como um programa de rádio e outro de youtube direto dos estúdios da BBL. Por fim, a Jovem Pan será a parceira de mídia oficial de todos os torneios produzidos pela ESL Brasil no país.

Compartilhe