Uncategorized

Nike e Tottenham fazem história e inauguram a maior loja de futebol da Europa

A 'Spurs Shop' está localizada no novo estádio do clube inglês e possui 7.010 metros quadrados

Nike e Tottenham fazem história e inauguram a maior loja de futebol da Europa

23 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Esqueça Barcelona, Manchester City ou Chelsea: foi o Tottenham que fez história com a Nike, sua fornecedora de material esportivo, ao inaugurar a maior loja de futebol da Europa. Localizada dentro do estádio dos Spurs, em Londres, o local conta com 7.010 m2 e é o maior investimento em um estabelecimento específico de um clube na história do swoosh.

O novo espaço irá oferecer não somente a ampla gama de produtos da equipe inglesa, como também produtos da NFL, uma vez que a casa do Tottenham abrigará jogos da liga norte-americana. Localizada no interior do estádio, a loja oferecerá acesso à visita guiada de exposições que forem realizadas no museu construído bem próximo.




De acordo com a Nike, o estabelecimento será um dos poucos da marca em que os pagamentos em dinheiro não serão aceitos, somente cartão de débito ou crédito, ou até mesmo via dispositivos móveis.

Sobre a loja, logo ao entrar, o torcedor é impactado por um video wall composto por 36 telas que formam uma tela gigante. Além disso, fruto de sua parceria com a EA Sports, há uma área com PlayStation 4 para jogar o FIFA 19. Há ainda um auditório com capacidade para 100 pessoas para relacionamento e ações de hospitalidade, além de um display LED curvo exclusivo, fornecido pela Daktronics, uma das patrocinadoras do estádio.

A “Spurs Shop” é o primeiro a ser inaugurado na nova arena e faz parte do setor que o clube batizou de “Tottenham Experience”. Com este espaço, a loja do Tottenham supera a do Barcelona, que, historicamente, tinha a maior instalação de futebol da Nike no mundo.

Compartilhe