Patrocínio

Qatar Airways é a nova patrocinadora da CONMEBOL

Empresa assume a categoria de companhia aérea oficial de todas as competições de clubes da entidade

Qatar Airways é a nova patrocinadora da CONMEBOL

31 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A CONMEBOL confirmou nesta manhã a Qatar Airways como sua nova patrocinadora. Pelo acordo, a empresa assume a categoria de companhia aérea oficial de todas as competições de clubes da entidade pelos próximos quatro anos e meio (2019-2022). O contrato inclui a CONMEBOL Libertadores, Sul-americana e a Recopa.

“Estamos orgulhosos de voar nesta nova parceria com a Qatar Airways, uma das mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, para promover conjuntamente o desenvolvimento do futebol na América do Sul. As competições da CONMEBOL tem um grande legado e estão entre os mais emocionante e competitiva do mundo e, graças a recentes reformas para elevar seus padrões, também estão entre as competições esportivas que mais crescem. Portanto, estamos satisfeitos com a parceria com a Qatar Airways, a companhia aérea que mais cresce no mundo nesta nova parceria para fechar a lacuna no nosso continente e construir um futuro melhor para o futebol sul-americano “, disse Alejandro Dominguez, presidente da CONMEBOL.

“A Qatar Airways tem o prazer de fazer parceria com a CONMEBOL, a mais antiga confederação continental de futebol do mundo. Nossa empresa está constantemente buscando expandir seu portfólio global de patrocínios e este contrato com a CONMEBOL é outro exemplo desse compromisso com o desenvolvimento esportivo. Além disso, estamos animados para continuar a expandir nossa presença na América do Sul e para apoiar competições CONMEBOL nos próximos anos “, acrescentou Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways Group.

Com a CONMEBOL, a Qatar amplia consideravelmente sua força na América do Sul, já que tornou-se patrocinadora máster do Boca Jrs recentemente. No âmbito global, a empresa é a companhia aérea oficial da FIFA para a Copa do Mundo 2022, o Mundial de Clubes, a Copa do Mundo Feminina, bem como a Fórmula E.  No futebol, é parceira do Bayern de Munique e patrocinadora máster  da AS Roma. Recentemente, a Qatar inaugurou o mercado norte-americano em seu portfólio ao chegar na NBA, mais precisamente, ao Brooklyn Nets.

Compartilhe