Patrocínio

Relógio oficial da NBA, Tissot fecha com Chicago Bulls e Washington Wizards

Marca ainda acertou contratos com Klay Thompson, do Golden State Warriors, e com Trae Young, novato do Atlanta Hawks

Relógio oficial da NBA, Tissot fecha com Chicago Bulls e Washington Wizards

16 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

A Tissot anunciou hoje parcerias com o Chicago Bulls e o Washington Wizards. A marca suíça assumirá a categoria de relógio e cronômetro oficiais das duas franquias. Com os acordos, ela amplia sua presença dentro da NBA, já é o relógio oficial da liga e também de outras seis equipes.

Aproveitando o início de temporada, marcado para esta noite, a Tissot ainda acertou contratos individuais com Klay Thompson, do Golden State Warriors, e com o novato Trae Young, do Atlanta Hawks. Já com Tony Parker, reforço do Charlotte Hornets, a aliança foi renovada.

Com o Bulls e Wizards, a Tissot terá forte participação em iniciativas de marketing da dupla, bem como nos setores de suporte criativo e toda a parte digital.

“Nossa parceria com a NBA tem sido muito bem-sucedida desde a sua criação em 2015, ajudando a aumentar nossa notoriedade entre os fãs da NBA nos EUA. Sabemos que essas novas alianças continuarão aumentando e melhorando o perfil da Tissot ao redor do mundo”, disse François Thiébaud, presidente da Tissot.

“A Tissot é uma marca que incorpora desempenho e confiabilidade, que são duas partes críticas do meu jogo dentro e fora da quadra. Estou animado em fazer parceria com a Tissot nesta temporada e compartilhar meu próprio estilo com os fãs”, destacou Klay Thompson.

Fruto do acordo com a NBA, a empresa já desfruta de visibilidade em todas as quadras. Nesta noite de abertura, serão dois jogos: Boston Celtics x Philadelphia 76ers e também Golden State Warriors x Oklahoma City Thunder.

Compartilhe