Atletas

Ronaldinho Gaúcho participa de ação da Uber em parceria com Hot Wheels

Com o ex-jogador no carona, carro do aplicativo será guiado por Lucas Foresti, piloto da Stock Car

Ronaldinho Gaúcho participa de ação da Uber em parceria com Hot Wheels

02 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Já imaginou pedir um Uber e, ao entrar no carro, ser surpreendido pela presença de Ronaldinho Gaúcho? Em parceria com a Hot Wheels, o aplicativo de mobilidade urbana faz nesta terça-feira uma ação com o ex-jogador pelas ruas de São Paulo. Se ele estará no carona, o carro será guiado por Lucas Foresti, piloto da Stock Car.

“Eu estou sempre de carona porque gosto de curtir o trajeto em segurança. Então, participar do Rolê Hot Wheels Uber e ter a oportunidade de conhecer alguns fãs tem tudo a ver comigo! Vai ser irado, ainda mais dentro deste carrão!”, afirmou Ronaldinho.

O carro especial da Hot Wheels seguirá pelas ruas da cidade até o próximo dia 14, mas sem a presença dos famosos. O Hot Wheels Uber realizará ainda uma ação especial para ativar o Dia das Crianças. O carro ficará exposto no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, promovendo atividades infantis.

Para ter a chance de andar no carro especial, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h às 22h.

A aliança entre Uber e Hot Wheels não é novidade. Há um ano, o aplicativo colocou Rubens Barrichello como motorista de um veículo personalizado. À época, a ação ocorreu nas ruas de São Paulo e Curitiba.

Compartilhe