Atletas

Ronaldinho Gaúcho participa de ação da Uber em parceria com Hot Wheels

Com o ex-jogador no carona, carro do aplicativo será guiado por Lucas Foresti, piloto da Stock Car

2 out, 2018

Já imaginou pedir um Uber e, ao entrar no carro, ser surpreendido pela presença de Ronaldinho Gaúcho? Em parceria com a Hot Wheels, o aplicativo de mobilidade urbana faz nesta terça-feira uma ação com o ex-jogador pelas ruas de São Paulo. Se ele estará no carona, o carro será guiado por Lucas Foresti, piloto da Stock Car.

“Eu estou sempre de carona porque gosto de curtir o trajeto em segurança. Então, participar do Rolê Hot Wheels Uber e ter a oportunidade de conhecer alguns fãs tem tudo a ver comigo! Vai ser irado, ainda mais dentro deste carrão!”, afirmou Ronaldinho.

O carro especial da Hot Wheels seguirá pelas ruas da cidade até o próximo dia 14, mas sem a presença dos famosos. O Hot Wheels Uber realizará ainda uma ação especial para ativar o Dia das Crianças. O carro ficará exposto no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, promovendo atividades infantis.

Para ter a chance de andar no carro especial, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h às 22h.

A aliança entre Uber e Hot Wheels não é novidade. Há um ano, o aplicativo colocou Rubens Barrichello como motorista de um veículo personalizado. À época, a ação ocorreu nas ruas de São Paulo e Curitiba.