Indústria

Com Premier League, RedeTV! quadruplica números e comemora audiência

No clássico do último sábado entre Arsenal x Liverpool, emissora ficou à frente da Band

Com Premier League, RedeTV! quadruplica números e comemora audiência

07 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

Novidade em sua grade esportiva neste segundo semestre, a Premier League tem garantido importantes números para a RedeTV!. No último fim de semana, a emissora comemorou a melhor audiência desde o início de suas transmissões.

Ainda que os números estejam bem longe dos demais canais, eles já são quatro vezes maiores do que as média da RedeTV! no mesmo horário antes do início da transmissão da elite inglesa. No sábado (3), o clássico Arsenal x Liverpool registrou 1,4 ponto de média, com pico de 2,1, com 3,3% de participação nas televisões ligadas em São Paulo. Antes, a audiência da emissora nesta mesma faixa de horário era de apenas 0,3 ponto no Ibope.




Com a Premier League, a RedeTV! chegou até mesmo bater a Band durante o derby. O canal concorrente transmitia um duelo do NBB, além do jornal Brasil Urgente em seguida. A média da Band foi de aproximadamente 1,2 ponto na audiência.

Pegando outros exemplos de torneios de futebol na grade de canais abertos, a mesma Band chegava a registrar 5 pontos de média em São Paulo com a Champions League, enquanto a Globo, com torneios locais, sempre superou a marca de 15 pontos na capital paulista.

Compartilhe