Patrocínio

Com Roland Garros, Rolex ratifica presença em Grand Slams

Empresa suíça substituirá a compatriota Longines a partir da próxima edição do torneio

Com Roland Garros, Rolex ratifica presença em Grand Slams

06 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A marca suíça de relógios de luxo Rolex é a nova cronometrista oficial de Roland Garros. Com o acordo, a empresa, que é também parceira do Australian Open, Wimbledon e US Open, ratifica sua presença nos principais grand slams do tênis mundial.

Pelo acordo, a Rolex desfrutará de uma relevante presença em todo o complexo da competição francesa. No país, a empresa expandiu sua visibilidade ao fechar como patrocinadora principal do Masters 1000 de Paris, disputado na semana passada.

“Ao tornar-se parceira oficial de Roland Garros, o principal torneio da temporada de saibro, a Rolex definitivamente fortalece seus laços com o tênis mundial. Esta nova colaboração também nos oferece a oportunidade adicional de promover a disciplina e apoiá-la com tanto empenho e entusiasmo, como temos feito há quarenta anos”, destacou Arnaud Boetsch, diretor da Rolex.

“Nossa associação com esta casa de prestígio, já parceira do Rolex Paris Masters, assume uma nova dimensão ancorando-se a partir de 2019 no coração da nossa mais famosa competição. Esse acordo de longo prazo permitirá que ambos apoiem ​​a marca Roland Garros internacionalmente e também sirvam aos interesses do tênis francês”, completou Bernard Giudicelli, presidente da FFT.

Em Roland Garros, a fabricante de relógios suíça substituirá a compatriota Longines, parceira do Grand Slam francês desde 2007.

Compartilhe