Indústria

Empresa responsável por Fortnite anuncia parceria com a NFL

Pelo acordo, jogadores poderão comprar as camisas oficiais de seu time preferido para personalizar personagem

Empresa responsável por Fortnite anuncia parceria com a NFL

06 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

A Epic, empresa responsável por Fortnite, anunciou ontem uma parceria com a NFL. A partir deste mês, os jogadores vão poder comprar skins de qualquer uma das 32 franquias da liga. Pelo acordo, além do licenciamento dos uniformes, também serão lançados emotes inspirados na NFL e na modalidade. Para adquirir as skins e personalizá-las com números de 0 a 99, os jogadores precisarão utilizar as v-bucks, a moeda virtual oficial do Fortnite.

“Nós vemos a popularidade do Fortnite todo dia na NFL, com muitos dos nossos jogadores apaixonados pelo jogo. Essa parceria representa uma grande oportunidade para os milhões de fãs da NFL que jogam Fortnite para expressar a torcida dele dentro do jogo e ao mesmo tempo expondo nossa marca para muitos outros”, afirmou Brian Rolapp, diretor de negócios e mídia da NFL.

Além de um fenômeno global, vale destacar que o Fortnite é muito popular entre os jogadores da NFL. JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers, já participou algumas vezes de streams do game com “Ninja”, streamer mais popular da atualidade. Derek Carr (quarterback dos Raiders), Jordan Poyer (safety dos Titans) e Tarik Cohen (running back dos Bears), também já deixaram claro o gosto pelo game.

Ainda não se sabe se o acordo entre as partes será temporário ou se ficará disponível por tempo indeterminado na loja online de Fortnite. Os preços em V-Bucks não foram divulgados.

Compartilhe